Aniversário do Pokémon Center Online Japonês

Olá treinadores! Vamos começar essa manhã de sábado de olho nos melhores lançamentos que estão chegando do outro lado do mundo? Vem comigo e dá uma olhada naquilo que com certeza daria uma maravilhosa vitrine!


1º Aniversário do Pokémon Center Japonês Online

Já se passou um ano desde que os japoneses receberam a primeira loja oficial e online dos monstrinhos de bolso. É até compreensível que ela não tenha sido criada antes afinal, a sensação de comprar os produtos nas lojas oficiais do Pokémon Center é, certamente, uma das experiências mais mágicas para um colecionador!

E para comemorar este primeiro aniversário, o Pokémon Center Online irá iniciar uma campanha no dia 16 de fevereiro de 2017. Até o momento, apenas cinco campanhas com ofertas especiais foram anunciadas.

Primeiro, haverá uma promoção que durará 4 dias exclusivamente na loja do Pokémon Center Online, a partir de 16 de fevereiro até 19 de fevereiro. Durante este tempo, um conjunto de jogos especiais será vendido com 50% de desconto. Assim, cada dia estarão disponíveis diferentes produtos na promoção.

No dia 16 de fevereiro serão estes produtos disponíveis: Set de Pokebolas, 2 conjuntos Trading Card Game e um playmat.


Nos dias seguintes, haverá uma oferta para cada dia, conforme na imagem acima. Todos os itens e conjuntos ficarão disponíveis a partir das 10:00h no fuso horário japonês até durarem os estoques.

Itens exclusivos da loja on-line!

Este Lapras é uma versão ampliada do original vendido no Pokémon Center, que foi lançado anteriormente. Ele mede cerca de 91 cm de altura e pesa cerca de 2 kg. Já o Red Nendoroid é um relançamento, então, é uma grande oportunidade para os colecionadores que não compraram anteriormente.

Itens de Rifa!

Os membros da loja poderão entrar no site para ganhar itens exclusivos lançados anteriormente partir de 16 de fevereiro de 2017. Como a página oficial para esta rifa ainda não está online, não temos informações de como isso será feito. No entanto, estes items não serão gratuitos e o único método de pagamento será Cash On Delivery (apenas para o Japão).


Mais artigos exclusivos!

Tanto essa pelúcia do Pikachu em forma de boneco de neve, quanto o Double Pack de Pokémon Sun e Moon serão vendidos exclusivamente no site por tempo limitado.

Presentes!

Não é uma promoção do Pokémon Center se não tiver algum tipo de presente especial. Estes três cartazes serão dados para todos os clientes que gastarem 4.000 ienes entre os dias 16 de fevereiro até 7 abril de 2017. Cada cartaz será distribuído durante o período especificado nas imagens acima.


Seria esta uma boa hora para estar no Japão e gastar todas as economias com esses produtos incríveis?! Qual desses produtos virou seu sonho de consumo? Me conta nos comentários! Até a próxima!



Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال