Action Figure Rosa & Snivy, Novos Nendoroids e G.E.M. Lillie com Vulpix de Alola



Alola, Treinadores! Protejam suas carteiras (ou não), pois temos muitas novidades sobre action figures que temos certeza que todos vão querer ter em suas prateleiras, preparados?

Para começar, a empresa Kotobukiya, a mesma que anunciou a figure da Serena e Fennekin (que você pode ver aqui), revelou sua nova adição para a linha ARTFX J, essa foi a vez de Rosa e Snivy. Foi mostrada a ilustração dela juntamente de um protótipo de como o produto final será. Na ilustração ainda podemos ver a sombra de Hilda e Tepig, porém ainda não deram nenhuma informação sobre eles, também não temos uma data de lançamento e nem valores. Nos resta aguardar ansiosamente por mais detalhes.



A seguir, temos a empresa Good Smile Co. e os tão amados Nendoroids. Foi anunciada uma nova linha baseada na franquia Pokémon que será lançada ainda em 2017. Por enquanto, foram reveladas ilustrações de duas duplas: Ash Ketchum e Pikachu, e Lillie e Cosmog. Ainda não temos imagens do produto final e nem informações adicionais, mas as ilustrações você pode ver logo abaixo:



Por último, mas não menos importante, temos a empresa Megahouse e a linha de figures G.E.M. Foi revelada uma imagem que mostra a linha completa, junto de um poster mostrando que Lillie e Vulpix de Alola serão as próximas a entrarem para a coleção, porém nenhuma outra informação foi divulgada. Anteriormente, havia sido anunciado que Ash, Pikachu e Charizard também ganhariam uma figure que será lançada em junho de 2017.




E aí, o que acharam das action figures? Ansiosos para adicionarem elas em suas coleções?

Fonte: Pokeshopper

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال