Pokémon Company Pensa em Desenvolver Novo Aparelho para Pokémon GO



Alola, treinadores! Em uma recente entrevista com a Nikkei, Tsunakazu Ishihara - CEO da Pokémon Company e comumente confundido com Satoshi Tajiri - respondeu diversas perguntas sobre a indústria dos games e também sobre Pokémon GO. Ele foi questionado sobre a segurança em se jogar Pokémon GO, e sobre isso ele respondeu:

"Para afastar o perigo, nós também lançamos Pokémon GO Plus, o dispositivo que é conectado ao smartphone e permite que os jogadores não fiquem olhando para a telado celular a todo momento. Junto com a Nintendo, nós estamos pensando em desenvolver um novo dispositivo para que os jogadores possam jogar Pokémon GO com mais segurança"

A Nintendo Everything, que divulgou a notícia, ressalta que a tradução do japonês para outros idiomas sempre pode mudar o sentido de algumas palavras. Assim, ao utilizar a palavra device para indicar um novo aparelho, seria realmente um novo aparelho físico e não apenas uma forma de implementar a segurança virtualmente.

Vamos ficar ligados nas próximas novidades do jogo!
Até mais! Comentem!

Fonte: Nintendo Everything e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال