Novos Eventos em Pokémon Shuffle - Versão 1.3.33


Nesta terça-feira temos novos eventos que se tornaram ativos em Pokémon Shuffle, na versão mobile e 3DS. Para ter acesso às novidades, atualize o game para a versão 1.3.33! Confiram:

Primeiramente, foi iniciado o estágio competitivo de Mega Mewtwo X para conseguir sua mega stone. São diversos prêmios de acordo com sua classificação! Tente a melhor pontuação que você puder para garantir sua mega stone. Para ajudá-lo neste estágio, traga junto com você o Tornadus Forma Therian ainda disponível para captura nesta semana, pois ele é uma das barreiras deste estágio. Este estágio permanecerá ativo até a próxima segunda-feira.

O estágio especial do Salamence também está ativo e assim ficará até o dia 10 de Janeiro. O estágio de Lugia ficará ativo até o dia 17 de Janeiro. Por fim, o Daily Pokémon (#4) voltou a ativa com os Pokémon Wynaut, Torkoal, Zangoose, Luvdisc e Seviper até o dia 17 de Janeiro também!

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال