Novos Eventos em Pokémon Shuffle - Versão 1.3.34

Nesta terça-feira vamos começar conferindo os novos eventos em Pokémon Shuffle, que está agora em sua versão 1.3.34. Você precisará baixar esta atualização para ter acesso às novidades do game, tanto para a versão do 3DS quanto Mobile.


Cinco estágios especiais começaram esta semana! São eles Cyndaquil (Winking), Ho-Oh, Kingdra, Noivern e Feraligatr, sendo que o primeiro permanecerá ativo até o dia 17 de Janeiro e os outros quatro até o dia 24 do mesmo mês. Tanto Kingdra quanto Feraligatr, Ho-oh e Noivern podem dar ao jogador Personal Skill Boosters se você já os tiver capturado anteriormente.


Além disso, um novo Pokémon Safari começou incluindo dois novos Pokémon; Este safari inclui: Pineco, Forretress, Ledyba (novo), Ledian (novo), Houndour, Houndoom, Noibat, Hoothoot e Noctowl. O safari segue até o dia 24 de Janeiro também.

Fonte: Serebii e Poketoru

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال