Novas Latas TCG e Conjunto de Pelúcias Alolan Forms!

Alola, treinadores! Tudo bem com vocês? A Pokémon Company revelou que duas novas latas "Elite Trainer Deck Shield Tin" ilustrando Solgaleo e Lunala serão lançadas em Abril. Cada uma delas vem com dois booster packs, um compartimento para guardar objetos do jogo, e 45 cards de energia básicos. Cada lata será vendida nos EUA por $12.99.


No Japão, o próximo conjunto de pelúcias Pokémon da Banpresto teve suas imagens reveladas. Ele será lançado em Maio de 2017 e contará com os Pokémon Alolan Marowak, Alolan Sandshrew e Alolan Ninetales, cada um com 14 cm. Além desse lançamento marcado para Maio, em Fevereiro serão lançadas as pelúcias de Alolan Raichu, Alolan Vulpix e Alolan Meowth:



Até mais! Comentem!
Fonte: Pokeshopper e Pokebeach



Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال