Nova Sinopse e Scan de Sun & Moon + Novas Adições em Pokémon Duel

Alola, treinadores! Nossa terça-feira está recheada de novas notícias, mas ainda não acabou! Hoje também foi revelada uma nova sinopse e scan do episódio SM14 - O Fruto da Coragem! Lillie e Vulpix! Confiram:

O ovo que todos na Escola Pokémon estavam tomando muito cuidado finalmente chocou. Ash e seus amigos estão muito animados com isso, e Lillie, que tinha trabalhado duro para cuidar dele, está muito comovida. No entanto, como ela ainda não consegue tocar um Pokémon, ela está profundamente deprimida por não conseguir se aproximar de Vulpix. Ash e os outros incentivam ela, dizendo que este dia chegará logo. Então, depois da escola naquele dia, uma sombra sinistra põe seus olhos em Lillie enquanto ela está voltando para casa.

O episódio vai ao ar no dia 09 de Fevereiro. Por outro lado, no dia 16 de Fevereiro não haverá exibição do anime em virtude de um especial do Naruto.

Além disso, novas figuras foram adicionadas ao jogo Pokémon Duel. Esta adição inclui Poliwhirl, Tentacool, Golbat, Exeggutor & Arbok como figuras UC, Onix & Wigglytuff  como figuras R, e Articuno, Zapdos & Moltres como figuras EX.



Você está jogando Pokémon Duel? O que está achando do game?

Até mais! Comentem!
Fonte: Serebii e Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Z
    Sera q vai ser o alola vulpix?

    ResponderExcluir
  2. sabia que era um alola vulpix!! penseo nisso logo quando ouvi que ele vinha das montanhas e que era cheio de florzinhas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال