Nova Missão Global + Nova Competição de Batalhas em Sun & Moon

Bom dia treinadores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje venho informar para vocês duas novidades referentes ao Pokémon Global Link!




A primeira novidade refere-se ao início da  3ª Missão Global de Sun & Moon!  

Essa missão envolve Trocas de Pokémon através do Pokémon Global Trade Station (GTS). O objetivo da missão é realizar 1.000.000 (Um Milhão) de trocas na plataforma no seguinte período: 22:00 de 30/01 até 21:59 de 14/02 (Horário de Brasília). 

As recompensas da missão são: 2000 FC (em caso de Sucesso da Missão) e 200 FC (em caso de Falha da Missão). Caso o jogador possua o jogo conectado à uma conta do Global Link, os prêmios dobram para 4000 FC (em caso de Sucesso) e 400 FC (em caso de Falha).

Há também algumas recompensas extras: caso o usuário realize 5 ou mais trocas no GTS durante o período da missão, ele receberá como prêmio 1 Rare Candy; além disso, caso a missão termine com 2.000.000 (Dois Milhões) de trocas, todos os participantes receberão 1 Friend Ball.


A segunda novidade refere-se ao anúncio da Competição de Batalhas de Fevereiro!


Esta competição é denominada de Desafio Internacional de Fevereiro - 2017. Ela é uma competição de Batalhas em Dupla, utilizando as regras da VGC 2017, exigindo apenas Pokémon da Pokédex de Alola, com a exceção de Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Magearna, Necrozma e Zygarde, e, também, das Mega Evoluções.

As inscrições estarão abertas do dia 15/02, às 22:00 ao dia 23/02, às 20:59 (os horários referem-se ao de Brasília). As batalhas acontecerão entre os dias 24 e 26 de fevereiro.

Os prêmios para os participantes serão as Mega Stones de Mawile (Mawilite) e de Beedrill (Beedrillite).

Fonte: Serebii.

Bom pessoal, ficamos por aqui por agora! Obrigado por lerem!

Continuem ligados na PBN!

Não deixem de comentar! Até mais!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال