Atualização Pokémon GO, Eventos em Pokémon Shuffle e Novas Imagens do Anime!

Boa noite, treinadores! Tudo bem com vocês? Hoje nosso dia foi acompanhado de novas notícias no Mundo Pokémon, vamos conferir!!


Primeiramente, uma nova atualização de Pokémon GO foi lançada: a versão 0.53.1 no Android e versão 1.23.1 no iPhone. Esta atualização serve para mostrar no Apple Watch os ovos obtidos em PokéStops e realizar ajustes no GPS para medir distâncias de forma mais precisa, além das recorrentes correções menores de texto.

Uma informação interessante revelada hoje é que o jogo Pokémon GO gerou em torno de $950 milhões em 2016! O número é ainda mais impressionante se você considerar que o jogo foi lançado em Julho, portanto esse valor foi atingido em apenas seis meses. Pokémon GO, no entanto, ficou em 3º lugar em receita gerada no ano, atrás de Monster Strike e Clash Royale.

【初】メガヘルガー「ランキングステージ」<~1/24(火)14時>

Nesta terça-feira novos eventos especiais começaram em Pokémon Shuffle na versão Mobile e do 3DS. Primeiramente, temos o estágio competitivo de Mega Houndoom para obter a Houdoominite. Somente os jogadores que fizerem o maior número de pontos conseguirão a mega pedra, portanto fique esperto para não ficar fora da classificação! Além da mega pedra, você pode conseguir até 5 Raise Max Level e 5 Mega Speedup se ficar no topo da lista. Todos os jogadores que participarem e não ganharem a pedra receberão um Attack Power. A divisão de itens por classificação é muito extensa, por isso não vou listar aqui. Os jogadores têm acesso à lista de prêmios ao acessar o estágio! 

【初】スーパーチャレンジ チコリータ~ウィンク~<~1/24(火)15時>【初】ニョロトノ「スーパーチャレンジ」<~1/31(火)15時>

Além disso, um novo estágio com Chikorita (Winking) começou e permanecerá ativo até 24 de Janeiro, assim como o estágio especial de Tyranitar. O novo estágio de Politoed também começou e ficará ativo até o dia 31 de Janeiro. Ainda, temos a Escalation Battle esta semana com Celebi, que também ficará ativa até 31 de Janeiro e oferece aos jogadores diversos itens!

Por fim, novas sinopses e imagens do anime Pokémon Sun & Moon foram reveladas! Confiram:


SM 12 - A Lição Extracurricular está em Mareanie?
Data de Exibição: 26 de Janeiro

A Equipe Rocket, que está de olho em Pikachu, veio para a Região de Alola sob as ordens de Giovanni, mas eles têm apenas jogado seus dias fora. Como se Giovanni estivesse esperando esse comportamento deles, o Quartel General chama-os para conferir sua atividade na região. Jessie e os outros conseguem tranquilizá-los momentaneamente, mas em seguida em pânico eles decidem se preparar para capturar um novo Pokémon. Eles começam indo para uma praia, onde encontram Ash e seus amigos em meio a uma lição extracurricular.

James tem a ideia de se vestir como um Pokémon da praia para conseguir se aproximar dele. Depois de ter derrotado Hala, Ash tem uma lição extracurricular junto de Rowlet com o objetivo de aumentar o vínculo entre eles. Enquanto Rowlet parece desconfortável, Ash está agitado ao máximo!


SM 13 - A Grande Corrida de Panqueca de Alola!
Data de Exibição: 02 de Fevereiro

Ash ouve a respeito da Corrida de Panquecas, na qual os treinadores e Pokémon trabalham juntos para carregar panquecas empilhadas em um prato até o fim sem derrubá-las. Ash decide participar com Pikachu. Qual dupla ganhará a corrida?

Até mais! Comentem!
Fontes: Centro Pokémon, Serebii, Nintendo Everything, Fórum Serebii



Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال