Todos os Cards de Sun & Moon + Trailer de Empoleon no Pokkén e Eventos Pokémon Shuffle


A coleção japonesa de TCG "Collection Sun e Moon" já começou a ser totalmente revelada por pessoas que tiveram acesso às novas cartas. O acesso antecipado aconteceu porque o lançamento oficial é dia 09 de Dezembro, e as cartas começaram a vazar já no dia 08. O mais interesse e de maior destaque nesta coleção é a presença de um novo tipo de raridade: os HR cards. Além das cartas SR (Super Raras) e UR (Ultra Raras), agora o TCG conta com as cartas HR (Hiper Raras)! Estas cartas HR são as mesmas cartas SR, mas com um efeito padrão diferenciado.


Se você quiser conferir todas as cartas japonesas de Sun & Moon, incluindo "Collection Sun e Moon", "Decidueye-GX, Incineroar-GX e Primarina-GX Starter Decks" e as cartas promocionais, CLIQUE AQUI!!

Após o anúncio de Empoleon como lutador em Pokkén Tournament, agora foi revelado o trailer mostrando o Pokémon em ação! A partir do dia 15 de Dezembro, Empoleon estará disponível nos arcades de Pokkén no Japão. Vejam:


A primeira competição de batalha de Pokémon Sun & Moon foi anunciada! Esta será a competição "Batalha de Alola"! Será uma competição em Single Battle com regras únicas. As regras permitem aos jogadores utilizar apenas os Pokémon disponíveis nos jogos Sun & Moon, incluindo Solgaleo, Lunala, Magearna e Ash-Greninja, mas é possível utilizar apenas um destes Pokémon especiais na equipe. Nenhum item será permitido! As inscrições já estão abertas em todo mundo e seguem até o dia 15 de Dezembro, com batalhas acontecendo entre os dias 16 e 18 do mesmo mês. Todos os participantes receberão 50BP. As regras desta competição já estão disponíveis para serem baixadas no Festival Plaza dos jogos. Para baixar, você deve acessar o Festival Plaza e, em seguida, escolher a opção "Download Rules".

Por fim, novos desafios foram adicionados no Pokémon Shuffle com a nova atualização semanal! Para ter acesso a estes eventos, os jogadores devem atualizar para a versão 1.3.30.


Primeiro, um novo estágio competitivo do Mega Abomasnow teve início! Os seguintes itens serão dados aos melhores jogadores:

  • Abomasite, 3 Mega Speedups & 3 Raise Max Level: 600 melhores jogadores na América, 500 na Europa e 2.000 no Japão
  • Abomasite, 2 Mega Speedups & 2 Raise Max Level: 1.800 melhores jogadores na América, 1.400 na Europa e 6.000 no Japão
  • Abomasite, 1 Mega Speedup & 1 Raise Max Level: 4.500 melhores jogadores na América, 3.400 na Europa e 15.000 no Japão
  • Abomasite, 1 Mega Speedup & 1 Skill Booster M: 9.000 melhores jogadores na América, 6.800 na Europa e 30.000 no Japão
  • Abomasite, 1 Exp Booster L & 1 Disruption Delay: 14.000 melhores jogadores na América, 10.000 na Europa e 45.000 no Japão
  • Abomasite & 1 Disruption Delay: 18.000 melhores jogadores na América, 14.000 na Europa e 60.000 no Japão
  • 1 Attack Power & 1 Disruption Delay: 24.000 melhores jogadores na América, 18.000 na Europa e 80.000 no Japão

Todos os demais jogadores ganharão um Disruption Delay


Além disso, o estágio do Tyrantrum começou e seguirá ativo até o dia 13 de Dezembro. Os estágio de Emboar e Infernape retornam e seguem ativos até o dia 20 de Dezembro.

Fonte: Serebii e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال