Resultado da Missão Global em SM + Lançamento de Pokémon GO na Índia


Primeiramente, nesta terça-feira foi concluída a primeira missão global de Pokémon Sun & Moon, que tinha como objetivo capturar 100 milhões de Pokémon em um determinado período de tempo. Infelizmente, a missão foi concluída com apenas 16.423.231 Pokémon capturados, longe do objetivo final... No entanto, ainda há um prêmio aos participantes! No Festival Plaza o jogador pode receber 100FC de prêmio, ou 200FC caso já tenha seu registro no Pokémon Global Link. Fiquem atentos, pois a próxima missão já foi anunciada! Você terá que buscar por certos Pokémon através do Island Scan a partir do dia 27 de Dezembro. Mais informações chegarão em breve!


Ainda foi anunciado que amanhã, quarta-feira, a Índia finalmente receberá o jogo Pokémon GO! A Índia era um dos poucos países que ainda não havia recebido o jogo por restrições legais, mas agora a Niantic conseguiu firmar uma parceria com a Reliance Jio, uma empresa de serviços de dados móveis, para auxiliar na jogatina dos indianos ao procurar novos Pokémon em seus arredores. Como parte desta parceria, aproximadamente 3000 lojas Jio se tornarão Pokéstops e Ginásios! Ainda, a empresa estará realizando uma oferta de Ano Novo, na qual os jogadores poderão baixar e jogar Pokémon GO se ter seus dados descontados.

Fonte: Serebii e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال