Pokémon Sun & Moon - Descoberta Animações de Pokémon Correndo nos Arquivos do Jogo


Desde dos primeiros anúncios de Pokémon Sun & Moon, foi possível ver alguns detalhes sobre os numerosos pokémon e sobre as novas mecânicas inseridas no jogo, através de teasers lançados no YouTube e - mesmo não sendo oficial - por algumas pessoas que extrapolaram os arquivos. Recentemente, mesmo com o lançamento oficial de Sun & Moon, dataminers encontraram coisas interessantes escondidas nos arquivos do jogo, que podem revelar uma mecânica antiga muito amada por todos...

Depois de "quebrarem" completamente a demo, os dataminers começaram a explorar os arquivos do jogo oficial, achando informações sobre movimentos, habilidades e outros elementos. Mas, recentemente, parece que os dados contidos nesses jogos possuem animações de Pokémon andando e correndo, válidas para ambas as versões.



Mesmo parecendo ser uma pequena informação irrelevante para o jogo, é particularmente interessante que tenham modelos em 3D de TODOS os Pokémon correndo e andando, isso nos leva a pensar que, no futuro, pokémon poderão se mover ativamente ou, pelo menos,pode ser um dos projetos da Game Freak.

Seguindo essa descoberta, é impossível não pensar em Pokémon Stars, dito a sequência de Sun & Moon que irá rodar no Nintendo Switch: mesmo que não tenha sido alegado ainda, não resta dúvidas que o Nintendo Switch irá ser muito mais poderoso que a família Nintendo 3DS e, portanto, mais apropriado para mover diferentes personagens simultaneamente no cenário.

Se esses modelos 3D provarem ter uma utilidade prática, nós poderemos ter a reintrodução de uma mecânica agora finalmente fora de Pokémon HeartGold and SoulSilver!

Fonte: PokémonMillennium

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال