Pokémon GO Disponível no Apple Watch + Estatísticas do Game


Treinadores, nesta quinta-feira a Niantic disponibilizou o jogo Pokémon GO para Apple Watch. Apesar da tela ser bem menor que os smartphones, a experiência do jogo será a mesma! Ao jogar Pokémon GO no Apple Watch o jogador receberá notificações de Pokémon próximos, de PokéStops e Ginásios, os passos serão contados para ganhar candies do Pokémon Companheiro e para chocar seus ovos, e os ovos chocados e medalhas ganhadas serão avisadas. Caso você tenha o aparelho, mais raro no Brasil, teste agora mesmo!

A Niantic revelou esta semana dados muito interessantes de Pokémon GO! Desde o seu lançamento até o dia 07 de Dezembro, o jogo contabilizou 8,7 bilhões de quilômetros andados e 88 bilhões de Pokémon capturados! Vocês tem ideia do quanto isso significa? De acordo com a Niantic, são mais de 200 viagens ao redor da Terra, e um avião comercial demoraria mil anos para cobrir a mesma distância! Neste período, foram capturados aproximadamente 533 milhões de Pokémon por dia!

Um pequeno vídeo ilustrativo foi lançado:


Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال