Pokémon Generations Episódio 17, Especial S&M Fim de Ano e Ranking de Animes mais Vistos


Trago para vocês o mais novo episódio de Pokémon Generations. Confira agora o Episódio 17 - The Investigation! Na próxima semana teremos o último episódio da temporada, ainda não sabemos se teremos algo relacionado a Generations no futuro.


Esta semana foi revelado que na semana do Natal teremos um especial de fim de ano de Pokémon Sun & Moon. Anteriormente, tínhamos apenas a data de exibição, mas agora temos mais informações. No dia 27 de Dezembro será exibido o especial "Experience It! Gather at the Pokémon School" e, diferente do que os fãs esperavam, este especial não será do anime em si, pois terá cenas do mundo real. Vejam a sinopse divulgada:

No final do ano, nós teremos um show especial de Pokémon! Será exibido o Pokémon School, onde você pode vivenciar o mundo Pokémon na vida real! Este escola terá aula excitantes nas quais os alunos poderão replicar o Z-Move de Pikachu "Sparking Gigavolt" e também os balões de Popplio! Mas na vida real? Também teremos uma apresentação das poses dos Z-Moves por Taiiku Okazaki, que canta o encerramento de Pokémon Sun & Moon. Espere para ver!

Por fim, temos o novo Ranking dos Animes mais Vistos no Japão, divulgado pela Video Research com dados coletados entre os dias 05 e 11 de Dezembro! Pokémon Sun & Moon continua no Ranking com uma leve subida na audiência com o episódio SM 06 - Zing Zap Togedemaru!

  1. Sazae-san - 12.2
  2. Detective Conan: Episode One - 10.7
  3. Crayon Shin-chan - 9.1
  4. Chibi Maruko-chan - 8.9
  5. Doraemon - 8.7
  6. Detective Conan - 7.0
  7. One Piece - 6.5
  8. Dragon Ball Super - 6.2
  9. Pokémon Sun & Moon - 3.9
  10. Time Bokan 24 - 3.7

Fonte: Pokémon Channel, Fórum Serebii e ANN

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال