O Próximo Passo de Pokémon é o Switch + Vídeos dos Pokémon Correndo em S&M - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

12/12/2016

O Próximo Passo de Pokémon é o Switch + Vídeos dos Pokémon Correndo em S&M


Desde que foi anunciado, o Nintendo Switch vem criando burburinho entre os fãs de Pokémon sobre qual jogo da franquia seria lançado para o novo console da Nintendo. Há pouco tempo um novo rumor da Eurogamer dizia que o próximo jogo principal de Pokémon chamaria Pokémon Star e já estaria sendo desenvolvido para o Switch.

Em uma entrevista para o espanhol Meristation, Junichi Masuda confirmou que o próximo passo de Pokémon será migrar para o Nintendo Switch! Ao ser questionado sobre o novo console, ele respondeu o seguinte:

Sem dúvida, Nintendo Switch é o futuro, mas teremos que esperar um mercado estabelecido e estudar como Pokémon pode se beneficiar dele. Quando as pessoas estiverem jogando no Switch, teremos que ver e estudar profundamente como elas utilizam o console para então pensar como serão as próximas entregas de Pokémon e como a franquia pode se beneficiar do novo console. Nós (GF) temos seguido com a Nintendo sempre, com seus consoles. Creio que vamos seguir evoluindo com eles. Seguiremos o caminho que marque os consoles da Nintendo no futuro.


Nestes últimos dias descobrimos através do datamining de Pokémon Sun & Moon que o jogo contém atualmente as animações de todos os Pokémon andando e correndo, animações estas que não são utilizadas na versão final do jogo. O que chamou mais atenção dos fãs é a possibilidade futura dos Pokémon acompanharem os treinadores assim como ocorreu em HeartGold & SoulSilver.

O youtuber KazoWAR, famoso pelo datamining dos jogos, postou em seu canal nos últimos dias vídeos em que ele mostra as animações de todos os Pokémon, incluindo até mesmo as versões Mega. Há uma hora foi postado o vídeo das animações de Sinnoh, em breve teremos de Unova, Kalos e Alola. As animações estão em HD nos vídeos. Por enquanto, confira as animações dos Pokémon de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh:


Fonte: Centro Pokémon

Post Top Ad