Evento CoroCoro, Novas Pelúcias no Japão e Evento Pokémon GO com Starbucks


A edição deste mês da CoroCoro conterá com uma distribuição especial aos jogadores de Pokémon Sun & Moon. Como a revista selecionou Rockruff recentemente como seu mascote, ela dará aos jogadores itens especiais para usar com este Pokémon. Na CoroCoro terá um código que dará aos jogadores de Pokémon Sun um Lucky Egg e Choice Band e aos jogadores de Pokémon Moon um Lucky Egg e Choice Scarf. Os códigos funcionarão entre os dias 15 de Dezembro de 2016 e 14 de Fevereiro de 2017.


Novas pelúcias de Pokémon Sun & Moon foram anunciadas para os Centros Pokémon do Japão. O lançamento ocorrerá no dia 23 de Dezembro e traz um novo conjunto de Pokémon: Mimikyu, Bewear, Alolan Marowak, Raichu e Meowth. Cada pelúcia custará 1.500 ienes.


Neste mesmo dia também será lançada a coleção Gold & Silver, com Pokémon da segunda geração: Chikorita, Totodile, Cyndaquil, Espeon, Umbreon e Slowking, cada um por 1.500 ienes também. Além desta coleção, novas pelúcias de Rowlet, Litten, Popplio, Pikachu, Bewear, Rockruff, Ditto, Alola Vulpix e Alola Raichu serão lançados em 14 de Janeiro de 2017 em uma coleção especial, no valor de 1.200 ienes cada.


Por fim, ontem foi anunciada a parceria entre Niantic e Starbucks para uma edição especial de Pokémon GO Frapuccino. Aproximadamente 7.800 lojas Starbucks nos Estados Unidos se tornaram PokéStops ou Ginásios, uma vez que a promoção já começou ontem! Esta campanha tem o objetivo de promover o Frapuccino do Starbucks, uma vez que a imagem da bebida será utilizada em todos os locais promocionais.


Fontes: Serebii, Pokeshopper e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال