RUMOR: Pokémon Sun & Moon Ganhará Versão para Nintendo Switch - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

18/11/2016

RUMOR: Pokémon Sun & Moon Ganhará Versão para Nintendo Switch


Mal lançou Pokémon Sun e Moon e temos logo de cara um rumor muito quente e de uma fonte que devemos levar pelo menos em consideração.

O Eurogamer afirma segundo suas fontes que o Nintendo Switch receberá uma nova versão de Pokémon Sun & Moon.

Segundo múltiplas fontes, o jogo já está em desenvolvimento, será lançado em 2017 e internamente possui o codinome de Pokémon Stars.

Gerações anteriores de Pokémon sempre tiveram um terceiro título lançado posteriormente com novos recursos - como Pokémon Yellow no Game Boy, Emerald no Game Boy Advance e Platinum para Nintendo DS posterior às versões Diamond & Pearl.

Com Pokémon Stars, a ideia será revivida - mas pela primeira vez veremos esta expansão se separar através de dois consoles diferentes da Nintendo mantendo a mesma geração. E indo além, Switch seria o primeiro Home Console a receber um título da linha principal de Pokémon nesses 20 anos.

Os novos títulos de Nintendo 3DS lançados hoje no Japão e Américas - Pokémon Sun & Pokémon Moon - compartilharam muito do desenvolvimento com seu grande irmão Nintendo Switch.

De fato, você já deve ter visto algo desse desenvolvimento ainda no trailer do anúncio de Pokémon Sun & Moon em fevereiro, em uma tela que mostrava Masuda e Shigeru trabalhando em um modelo 3D HD do que viria ser o pássaro Pikipek.

Eis o que eles foram informados sobre a versão do Switch:

  • O desenvolvimento em paralelo com Sun & Moon permitiu o desenvolvimento de muito conteúdo desses para a versão do Switch.
  • A Game Freak teria pausado o desenvolvimento da versão Stars por alguns meses para polir as versões Sun & Moon lançadas hoje, porém os trabalhos para a versão do Switch seriam retomados logo após esse lançamento.
  • Os Pokémon poderão ser trocados entre as versões utilizando o Pokémon Bank
  • Foi sugerido também que mais criaturas novas serão vistas na versão do Switch
  • A versão do Switch usará os mesmos mapas, rotas e cidades assim como estilos de arte, essa porém sendo polida com conteúdo totalmente em alta definição.
  • É dito que o jogo será lançado até o fim do ano.

Fonte: Eurogamer

Post Top Ad