Pokémon GO Guarda um Segredo + Novos Pokémon de Johto e Dados do Halloween


Em uma recente entrevista, o CEO da Niantic John Hanke contou que há um segredo escondido em Pokémon GO! Estas foram suas palavras:

Sempre há segredos em Pokémon GO que ninguém descobriu porque nós estamos sempre adicionando novos segredos ao jogo. Há um novo segredo agora e nós vamos ver como isso afetará o jogo no curso das próximas semanas.

Não houve nenhuma informação adicional, nem mesmo uma dica! Apenas nos resta aguardar quais novidades surgirão em breve.

Falando em novidades, pode ser que este segredo já tenha sido descoberto por mineração de dados na mais recente atualização de Pokémon GO. A questão é que nós já sabemos que a Niantic incluiu os 100 novos Pokémon de Johto nos dados do jogo. A lista vai de Chikorita e Celebi, além de ter incluído o movimento Transform de Ditto que agora também está presente na lista. Ainda não sabemos quando esta novidade será liberada aos jogadores, mas isso deve ocorrer em breve!


A Niantic revelou à GamesRadar que o evento de comemoração ao Halloween, na qual os jogadores puderam encontrar com facilidade Gastly, Haunter, Gengar, Meowth, Cubone, Drowzee, Hypno, Zubat e Golbat, resultou na captura de 1,3 bilhão de Pokémon do tipo Fantasma! O evento durou 05 dias e rompeu com as más línguas que dizem que "Pokémon GO está morto". A Niantic disse que Gastly foi o Pokémon mais capturado, seguido de Cubone em segundo lugar e Drowzee em terceiro.

Para finalizar, Pokémon GO terá um novo evento especial no Japão. Até o dia 23 de Novembro, os jogadores japoneses de Miyagi, Iwate e Fukushima Prefectures encontrarão o Pokémon Lapras com muita facilidade, permitindo sua captura.

Fontes: Nintendo Everything e Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال