Novos Produtos Pokémon TCG


Foi anunciado para o ocidente um novo 3-Blister Pack com um Giratina especial para algum momento em Dezembro. Este pack vai incluir a carta promocional Giratina recentemente distribuída no Japão, bem como três booster packs, uma moeda, e um código de Pokémon TCG. Este lançamento está sendo mais rápido que o normal provavelmente porque este Giratina foi planejado para causar um alto impacto no metagame.


Giratina – Psychic – HP130
Basic Pokemon

Ability: Devouring Light
As long as this Pokemon is in play, each player’s Pokemon BREAK can’t use any Abilities (including Abilities from their previous Evolutions).

[P][P][C][C] Shadow Claw: 110 damage. Discard 1 card from your opponent’s hand without looking.

Weakness: Darkness (x2)
Resistance: Fighting (-20)
Retreat: 2

Ainda, um novo produto chamado "Lycanroc-GX Box" será lançado na América e Europa no dia 24 de Fevereiro de 2017. O box virá com uma carta promocional Lycanroc-GX, uma versão jumbo da mesma carta, quatro booster packs, e um código do TCG Online. No Japão, esta carta será distribuída na versão de Dezembro da CoroCoro em um deck promocional.


Por fim, deixo para vocês a carta de Pinsir de "Collection Moon". Esta coleção, com sua contraparte "Collection Sun", será lançada no Japão no dia 09 de Dezembro e em 03 de Fevereiro na América.


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال