Novos Eventos em Pokémon Shuffle - Versão 1.3.29

Como de costume, de todas as terças-feiras, novos eventos e estágios são liberados no Pokémon Shuffle e Pokémon Shuffle Mobile! Vamos a eles!

O primeiro evento é o do Pokémon Pré-Histórico Archeops! Esta é uma chance especial para o jogador coletá-lo para sua coleção de Pokémon obtidos, já que é a 1ª vez que este estágio fica disponível. Seu evento vai até o dia 13 de dezembro.


O segundo evento é o do Pokémon Lendário Pássaro de Fogo Moltres! A oportunidade para capturar o Pokémon Lendário vai até o dia 6 de dezembro.


O terceiro evento é a Escalation Battle do Pokémon Lendário de Gelo Kyurem! É (mais uma vez) a chance de quem não possui ele em sua coleção, capturá-lo, já que o estágio é uma repetição! O evento vai até o dia 13 de dezembro.


O quarto evento é uma repetição do estágio do Pokémon Lendário Elétrico Zekrom! O evento vai até o dia 13 de dezembro.


O último evento, mas não menos importante, é a repetição do estágio do Pokémon de fogo Typhlosion! O evento é uma repetição e durará até o dia 13 de dezembro.


Todas essas mudanças só valem para a versão 1.3.29.

E, a partir de hoje, os jogadores que participaram do Estágio Competitivo do Mega Camerupt, poderão receber seus prêmios: basta logar no jogo e seu respectivo prêmio será entregue. O jogador tem até o dia 6 de dezembro para receber seu prêmio!

Fonte: Serebii e PokéToru

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال