Sun & Moon Leaks - Animações de Captura de Todas as Pokébolas


Um novo vídeo revelado pelo usuário KazoWAR revela novidades a respeito dos jogos Pokémon Sun & Moon. Aparentemente, estão inseridas na versão final dos jogos as animações de captura de todos os tipos de pokébolas que existem até o momento, incluindo o novo tipo supostamente utilizado para capturar as Ultra Bestas.

Mas o que isso significa?

Nos jogos Pokémon OmegaRuby e AlphaSapphire, por exemplo, todas as pokébolas também estavam incluídas, mas apenas para os Pokémon recebidos de outros jogos e que foram anteriormente capturados com a pokébola específica. Não havia animações para a captura, pois as pokébolas não estavam disponíveis para serem utilizadas pelo próprio jogador para capturar novos Pokémon.

Dessa forma, supõe-se que haverá formas de conseguir todos os tipos de Pokébolas existentes para capturar Pokémon, talvez por lojas com itens regionais.

O segundo vídeo publicado pelo mesmo usuário mostra as animações de todas as pokébolas lançando os Pokémon para a batalha. Essa animação refere-se àquela acima mencionada a respeito dos jogos Pokémon ORAS. Confiram:


Uma outra curiosidade do vídeo é que ele roda os jogos em full hd, em uma qualidade melhor do que aquelas que temos no próprio Nintendo 3DS.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nossa o gráfico tá bonito ai! Mas ficou tão limpo!! q yungoos ficou sem os desenhos dos dentes kkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال