Quests Diárias em Pokémon GO


O evento especial de Halloween no Pokémon GO já foi ativado! Este evento traz diversos Pokémon com grande destaque que devem aparecer a todo momento: Drowzee, Hypno, Gastly, Haunter, Gengar, Zubat, Golbat, Meowth, Persian, Cubone e Marowak! Além disso, você ganhará candies com seu Pokémon Companheiro quatro vezes mais rápido e todas as demais formas de ganhar candies foram dobradas - capturando, chocando ovos e transferindo para o Professor Willow!

Ontem, uma nova atualização de Pokémon GO foi lançada para corrigir pequenos erros. Na versão Android, certifique-se que você esteja com a versão 0.43.4. No caso de usar iOS, a versão mais recente é a 1.13.4!

Nova tela de abertura de Pokémon GO

O mais legal é que alguns jogadores encontraram novas informações através da mineração de dados do jogo (data mining). Ao que tudo indica, muito em breve a Niantic deve anunciar quests diárias aos jogadores. Duas delas incluem "Primeira Captura do Dia" e "Primeiro PokéStop do Dia". As quests são como missões que devem ser cumpridas com a intenção de receber uma recompensa. Nenhuma informação adicional foi descoberta sobre como as missões vão funcionar, mas vamos continuar atentos a todas as novidades!


Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال