Pokémon Sun & Moon: Novo Trailer e Diversas Informações


Como anunciado previamente, hoje uma nova leva de informações foram divulgadas pela The Pokémon Company. Saiba de tudo o que foi anunciado:

Trailer



Silvally


Espécie: Pokémon Sintético
Tipo:
Altura: 2,3 m
Peso: 100,5 kg
Habilidade: RKS System (Muda o tipo do Pokémon de acordo com o item inserido)
Descrição: Evolução de Type:Null, o Pokémon sintético Silvally muda seu tipo baseado no item que é inserido no drive em sua cabeça, suas células então sofrem mutações mudando de cor e se adequando ao tipo escolhido. Possui um golpe novo e exclusivo chamado Multi Attack, que muda o tipo dependendo do tipo do Pokémon.

Hakamo-o


Espécie: Pokémon Escamas
Tipo: |
Altura: 1,2 m
Peso: 47 kg
Habilidade: Bulletproof | Soundproof
Descrição: Evolução de Jangmo-o, Hakamo-o dança antes de batalhar para mostrar sua força, chacoalhando suas escamas. Um Pokémon que treina sozinho, suas escamas caem, mas crescem rapidamente. Hakamo-o vê o número de suas escamas perdidas como prova de quão feroz foi a batalha.

Kommo-o


Espécie: Pokémon Escamas
Tipo: |
Altura: 1,6 m
Peso: 78,2 kg
Habilidade: Bulletproof | Soundproof
Descrição: Evolução de Hakamo-o, Kommo-o possui uma lenda no qual diz que ele é coberto por escamas brilhantes para acabar com a escuridão que cobre o mundo. Este Pokémon aprende o novo golpe Clanging Scales, onde ele joga suas escamas contra seu adversário, e depois tem sua Defesa diminuída.

Ribombee


Espécie: Pokémon Mosca-Abelha
Tipo: |
Altura: 0,2 m
Peso: 0,5 kg
Habilidade: Honey Gather | Shield Dust
Descrição: Evolução de Cutiefly, Ribombee coleta néctar das flores e pólen para transformar em bolas de pólen, que podem ser lançadas contra o adversário em batalha. Essas bolas de pólen possuem efeito relaxante e estão distribuídas em Alola.

Steenee


Espécie: Pokémon Fruto
Tipo:
Altura: 0,7 m
Peso: 8,2 kg
Habilidade: Leaf Guard | Oblivious
Descrição: Evolução de Bounsweet, o cálice em sua cabeça é muito duro, e Steenee usa isso como arma de ataque à seus oponentes, combinando com seus chutes. A fragrância desse Pokémon é ainda mais forte de que sua pré-evolução.

Tsareena


Espécie: Pokémon Fruto
Tipo:
Altura: 1,2 m
Peso: 21,4 kg
Habilidade: Leaf Guard | Queenly Majesty (Impede que os Pokémon adversários usem golpes com prioridade | Ex: Quick Attack, Sucker Punch)
Descrição: Evolução de Steenee apenas se ele for forte o suficiente, Tsareena é um Pokémon muito nobre, e usa sua força para proteger e governar os Bounsweet como sua rainha. O ataque desse Pokémon é muito poderoso, com chutes majestosos e usa sua fragrância para hipnotizar os oponentes.

Alolan Grimer


Espécie: Pokémon Lodo
Tipo: |
Altura: 0,7 m
Peso: 42 kg
Habilidade: Poison Touch | Gluttony
Descrição: Com o crescimento da população na Região de Alola, lidar com o lixo se tornou um problema sério. Como solução, Grimer foram importados de outras regiões para ser alimentado com lixo, mudando assim a composição de seu corpo. O que parecem ser dentes em sua boca na verdade são toxinas que se cristalizaram endurecendo. Há mais de cem Alolan Grimers nos centros de processamento de lixo em Alola.

Alolan Muk


Espécie: Pokémon Lodo
Tipo: |
Altura: 1 m
Peso: 52 kg
Habilidade: Poison Touch | Gluttony
Descrição: Evolução de Alolan Grimer, Alolan Muk produz e armazena toxinas em seus corpos então, diferente do Muk de outras regiões, você não sentirá nenhum mau cheiro se estiver próximo de um. Alolan Muk também possui as toxinas cristalizadas por todo seu corpo, e as usa para atacar como se fossem dentes ou garras.



Dois novos personagens foram revelados em Pokémon Sun e Pokémon Moon:

Olivia


Olivia é a Kahuna da Ilha de Akala, a segunda ilha que você visitará em sua jornada. Ela é extraordinariamente especializada no tipo Pedra e é Kahuna desde jovem. Mesmo com toda sua especialização, ela insiste que é apenas uma garota normal.

Ilima


Um graduado da Escola de Treinadores e expert em Pokémon tipos Normal, o Capitão Ilima é considerado um herói por seus amigos formandos de escola.


Tembém foi informado que a habilidade Parental Bond's sofreu uma redução de dano em cerca de 25%.

Fonte: Pokémon Company

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. escalas caidas??? Corrige ai galera...adorei as info...parabens!!

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL EM 0:18 DO VÍDEO NOTARAM OS ITENS NA MÃO DO GLADION???
    SERÁ OS ITENS QUE MUDARÃO O TIPO DO SILVALLY???
    SE NÃO ME FALEM O QUE SÃO! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Ja viu oleo na agua? Fica colorido deve ter sido essa a inspiração das cores dele.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال