Pokémon Sun & Moon - Novas Informações


Trago este post como uma forma de reunir pequenas novas informações interessantes reveladas entre ontem e hoje sobre Pokémon Sun & Moon.

Um novo trailer francês de Pokémon Sun & Moon permitiu identificar com maior clareza informações que já estavam presentes em um trailer japonês, mas que até então não havia tido traduções. De novidade, menciona-se:

  • As Ultra Bestas aparecem em locais chamados Ultraportais;
  • Kukui diz em uma frase: "Se as Ultra Bestas verdadeiramente existem, por que questionam sua existência?"
  • O Trial Captain Elétrico Sophocles diz estar trabalhando em algo chamado D.E.M
  • Há um quinto Trial Captain chamado Ilima em japonês. Seria ele o líder dos Trial Captains?

O vídeo em inglês também foi disponibilizado, informando também os nomes dos Z-Moves dos Tipos Lutador - All-Out Pummelling - e Fantasma - Never-Ending Nightmare. O trailer também mostra o nome de três opções de montaria: Lapras Paddle, Sharpedo Jet e Charizard Glide.


Um novo gráfico elaborado pela Pokebip exibe informações do número de Pokémon revelados por geração em comparação com o número de dias que faltam para o lançamento dos jogos. O gráfico mostra que Sun/Moon já superou X/Y em número de Pokémon novos revelados antes dos jogos lançarem, e estão perto de alcançarem B/W.


Ainda, no site oficial japonês dos novos jogos foi listado o tamanho do arquivo da demo especial de Pokémon Sun & Moon bem como o tamanho total da versão completa dos novos jogos. Pokémon Sun & Moon terá um total de 3,2 Gb, aproximadamente 26.215 blocos do cartão SD. O site recomenda ter um cartão SD com capacidade superior a 4GB para baixar o jogo completa e a demo. Vale mencionar que o tamanho é quase o dobro de Pokémon XY, mas isso não quer dizer que o jogo é necessariamente maior, pois este tamanho deve refletir o potencial dos gráficos utilizados.

Fonte: Centro Pokémon, Serebii e Pokébip

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. nao falaram nada de gyms e ligas.... será q nem vai terá?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال