Novos Produtos de Pokémon TCG + Nova Carta GX


Há algum tempo nós reportamos aqui no site um novo produto de Pokémon TCG chamado "Sun & Moon Premium Trainer Box", que será lançado dia 09 de Dezembro no Japão por 5,000 yen. Nesta quarta-feira a imagem oficial do produto foi lançada.

Este produto vem com 05 boosters de Collection Sun, 05 boosters de Collection Moon, 01 deck box, 01 moeda, contadores de dano e de condições especiais, 64 card sleeves, 01 marcador GX, 46 cartas de treinador e 108 cartas de energia.

Falando do novo conjunto japonês, hoje também foi revelada uma nova carta GX - o Lapras-GX! O golpe especial dele é o Ice Beam GX e só pode ser usado uma vez durante a batalha. O conjunto Collection Sun & Moon será lançado no Japão dia 09 de Dezembro e nos EUA em 03 de Fevereiro.


Por fim, um novo produto em comemoração aos 20 anos de Pokémon TCG foi anunciado: "Pokemon TCG Anniversary: Team Rocket Special Case", o qual será lançado no Japão em fevereiro e vem com uma carta com arte alternativa e full art de "Giovanni's Scheme" usando o template clássico, uma carta com arte alternativa e full art de "Here Comes Team Rocket!" usando o template clássico, um deck case temático da Equipe Rocket, 64 card sleeves temáticos da Equipe Rocket, uma moeda Equipe Rocket e uma maleta especial temática com os produtos dentro!


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال