Novo Lutador em Pokkén Tournament e mais


Foi revelado ontem a promessa para o anúncio de um novo lutador de Pokkén Tournament no dia 01 de Novembro através de uma transmissão da NicoNico. Espera-se que seja anunciado Empoleon, pois os dados do Pokémon já estão presentes no código do jogo.

Após a revelação acidental dos decks de Pokémon Sun & Moon das formas finais dos iniciais de Alola, agora tivemos as imagens completas dos cards. Cada deck virá com 02 cartas GX da versão final do inicial, um deck com 60 cards, um marcadores GX, uma moeda, contadores de dano, um playmat e um livro de regras. Vejam as cartas de Decidueye, Incineroar e Primarina:


Além disso a carta do Alolan Grimer foi revelada, bem como a explicação sobre os símbolos dos primeiros produtos de TCG Sun & Moon. Assim fica fácil de entender cada marcação, pois havia algumas dúvidas entre os fãs sobre elas.


Falando de Pokémon Trading Card Game, foram revelados os produtos "2016’s World Championship Decks". Estes decks são lançados anualmente como forma de evidenciar os baralhos dos campeões do Pokémon World Championships do ano. Os produtos serão lançados no dia 09 de Novembro, por $12,99, e não podem ser utilizados em torneios oficiais. Cada produto acompanha uma moeda, um deck box e um livro de regras, além do próprio baralho utilizado pelo jogador. Neste ano temos os seguintes decks:



  • Shintaro Ito (Japan) — Mega Audino-EX — Masters Division Champion
  • Cody Walinski (United States) — Greninja BREAK / Talonflame — Masters Division Runner-Up
  • Jesper Eriksen (Denmark) — Vespiquen / Yanmega BREAK — Senior Division Champion
  • Shunto Sadahiro (Japan) — Yveltal / Darkrai-EX — Junior Division Champion

Ainda, o Twitter Oficial da franquia anunciou para o dia 08 de Novembro, uma terça-feira, uma nova atualização para o Pokémon Shuffle com o Daily Pokémon versão Winking dos iniciais de Hoenn, Castform e Pikachu (Sleepy, talvez). Será um Pokémon por dia!


Fontes: Pokebeach, Pokémon Twitter e Centro Pokémon Twitter

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال