Nova Função em Pokémon GO Aumenta Chance de Captura


Há menos de uma hora a Niantic divulgou na página oficial de Pokémon GO no Facebook e Twitter uma nova funcionalidade que deve chegar em breve ao jogo! Esta nova função permite que o jogador consiga medalhas baseada na captura de diferentes tipos de Pokémon, conquistando bônus que aumentarão as chances de captura de um determinado tipo. Confiram o anúncio:

Treinadores,

Nós queremos dar a vocês uma prévia de uma nova funcionalidade que chegará em breve em Pokémon GO. Nós estamos adicionando uma nova função que garante um bônus de captura quando você ganha medalhas baseada na captura de certos tipos de Pokémon. Estes novos bônus darão a você melhores chances de capturar Pokémon relacionados a estes tipos.

Por exemplo, se você alcançar um alto nível na Medalha Inflamador, você terá um bônus que aumenta a chance de captura de Pokémon Tipo Fogo como Charmander, Vulpix e Ponyta. Treinadores podem trabalhar para capturar muitos Pokémon do mesmo tipo e alcançar um maior nível neste tipo. Se um Pokémon tem vários tipos, seu bônus seu bônus será uma média dos bônus de cada tipo. Por exemplo, Pidgey é tanto do tipo Normal quanto Voador. Sua taxa de captura aumentada será uma média entre o bônus que você tem para o tipo Normal e para o tipo Voador.

Fiquem atentos para esta nova função em breve!

Vale destacar também que nesta quarta-feira (05/10) Pokémon GO foi lançado em mais 31 países, praticamente em todo o continente africano (31 de 54)! São os países: Quênia, Madagascar, Malawi, Maurícia, Moçambique, Ruanda, Seicheles, Tanzânia, Uganda, Zâmbia, Chade, Gabão, São Tomé e Príncipe, Egito, Marrocos, Botsuana, Namíbia, África do Sul, Suazilândia, Benim, Burkina Faso, Cabo Verde, Costa do Marfim, Gâmbia, Gana, Guiné-Bissau, Libéria, Mauritânia, Níger, Serra Leoa, e Togo. Pokémon GO continua em plena expansão!

Fonte: Pokémon GO - FB

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال