Nova Atualização nos Ginásios de Pokémon GO


A Niantic acaba de fazer um novo anúncio de melhoria para a próxima atualização de Pokémon GO! Esta mudança chega para facilitar o treinamento em Ginásios Pokémon do mesmo tipo que o jogador, reduzindo o CP do Pokémon oponente. Confiram a notificação da Niantic:

Treinadores,

Conforme nós continuamos a realizar melhorias em Pokémon GO, nós fizemos um incremento na experiência de Ginásio para os treinadores de todos os níveis. Em uma atualização próxima de Pokémon GO, quando o jogador estiver treinando em um ginásio do mesmo time ele poderá utilizar 06 Pokémon ao invés de apenas um. Além disso, o CP do Pokémon que você está enfrentando no ginásio pode temporariamente ser ajustado para baixo para atender às capacidades do Pokémon que está sendo utilizado.

Não importante o seu nível, agora você pode ter um impacto sobre o Ginásio do seu time. Ande com o seu Pokémon Companheiro e mostre ao Líder de Ginásio do seu time que você pode batalhar com o seu melhor!

Fonte: Pokémon GO Oficial

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال