Chegou a Coleção Cerco de Vapor

Nesta sexta-feira (28/10) foi lançada no Brasil a nova coleção de Pokémon Estampas Ilustradas - Cerco de Vapor! Depois de uma relativa espera, agora os jogadores brasileiros de TCG já possuem acesso às incríveis cartas desta coleção, todas em português! Os grandes destaques desta coleção ficam por conta da introdução de Volcanion e Magearna no jogo, bem como das cartas com tipo duplo!

Confiram os novos produtos:

Boosters


São 04 estampas de boosters: Yveltal Turbo, Mega Gardevoir Shiny, Volcanion e Xerneas Turbo. Cada booster vem com 05 cards e um código para o TCG Online.

Decks


Deck Engrenagens de Fogo

A Todo Vapor! Gire o grande motor de batalha com o Mítico Pokémon Volcanion! Combine a determinação metálica de Klinklang com a velocidade dos saltos de Monferno para obter o poder do vapor. Todos a bordo do trem da vitória!

Essa embalagem vem com: baralho pokémon contendo 60 cards, 1 lista de cards, 1 moeda metalizada, folha de regras e playmat para 2 jogadores, 1 carta codificada para jogar este baralho online, 1 caixinha para baralho e contadores de danos.

Decklist: Volcanion ×2, Monferno ×2, Chimchar ×3, Pyroar ×1, Litleo ×3, Rapidash ×2, Ponyta ×3, Klinklang ×2, Klang ×3, Klink ×3, Persian ×3, Meowth ×3, Recuperação de Energia ×2, Evosoda ×1, Menino Ninja ×2, Dama do Centro Pokémon ×1, Carta do Professor ×2, Shauna ×1, Tierno ×2, Ultra Bola ×1, Energia de Fogo ×11, Energia de Metal ×7.


Deck Anel de Raios

Controle as Correntes Crepitantes! Lance raios e use golpes psíquicos com o Mítico Pokémon Hoopa! As teias elétricas de Galvantula e o poder crescente de Ampharos fazem com que a corrente elétrica continue fluindo para dar um bom choque no seu oponente. Invoque uma trovoada!

Essa embalagem vem com: baralho pokémon contendo 60 cards, 1 lista de cards, 1 moeda metalizada, folha de regras e playmat para 2 jogadores, 1 carta codificada para jogar este baralho online, 1 caixinha para baralho e contadores de danos.

Decklist: Hoopa ×2, Drifblim ×2, Drifloon ×3, Lampent ×2, Litwick ×3, Galvantula ×1, Joltik ×3, Ampharos ×2, Flaaffy ×2, Mareep ×3, Ambipom ×2, Aipom ×3, Hawlucha ×2, Recuperação de Energia ×2, Evosoda ×1, Menino Ninja ×2, Poção ×1, Carta do Professor ×2, Shauna ×1, Tierno ×2, Ultra Bola ×1, Energia Psíquica ×10, Energia de Raios ×8.

Triple Packs

São dois tipos de Triple Packs, cada um vem com três boosters e uma carta promocional diferente - Azelf ou Rayquaza.


Lembrando que esta será a última coleção de Pokémon TCG da série XY aqui no Brasil. O lançamento da coleção Evolutions foi cancelada para que seja possível lançar as coleções Sun & Moon ao mesmo tempo dos EUA.

Fonte: Copag - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال