Cinco Novas Notícias que Você Precisa Saber


A TradeMark japonesa anunciou em seu Twitter que esta semana foi concluído o registro da marca "Satoshi" pela GameFreak. O anúncio foi feito de forma sutil, mas os fãs já começam a especular a relação entre o registro, o Greninja do jogo Sun & Moon e os Pikachu cosplay com boné do Ash encontrados nos dados do jogo. Somado a isso, um novo rumor do 4chan indica que Ash estará presente no jogo e será um tipo de "super chefe".

Pikachu usa Z-Move em Novo Comercial

Um pequeno novo comercial exibido no Japão mostra o momento exato em que Ash usa um Z-Move do tipo Elétrico com Pikachu, indicando os movimentos de ambos os personagens. Ao que parece, Pikachu lança um soco elétrico.

Temas Nintendo 3DS na Europa


Seguindo os lançamentos do Japão e América, foi anunciado que os temas Team Rocket & Team Galactic para o Nintendo 3DS serão agora lançados na Europa na próxima sexta-feira (28/10). Os temas custarão £1.79/€1.99 cada. O tema "Pokémon: A Sinister Organization — Team Rocket" tem como música de fundo "Rocket Hideout" de Pokémon Red & Blue, enquanto o tema "Pokémon: A Sinister Organization — Team Galactic" tem como música de fundo "Battle! Team Galactic Commander".

Atualização Pokémon Comaster


O jogo japonês para smartphone Pokémon Comaster tem uma nova atualização - versão 1.4. Este patch inclui 12 novas figuras como parte de uma função de evolução especial, na qual você pode dar um upgrade em suas figuras para elas evoluírem. A atualização também faz um rebalanceamento de stats entre as figuras para dar mais equilíbrio ao jogo. Este jogo era esperado de certa forma no ocidente, mas o lançamento mundial não está próximo de ocorrer. Parece que o jogo ficará restrito somente no território japonês.

Novos Produtos Sun & Moon

O Centro Pokémon americano online celebrará o lançamento de Pokémon Sun & Moon com a comercialização de alguns novos produtos a partir do dia 01 de Novembro. Os destaques desta pequena coleção são os iniciais de Alola - Litten, Rowlet e Popplio! Com o lançamento dos jogos no dia 18 de Novembro, novos produtos serão gradualmente incluídos no site oficial!


Fonte: Serebii, Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nossa man, eu já fiquei bem decepcionado com o lance do Ash-Greninja no jogo, mas como ele era exclusivo da Demo (mesmo podendo ser transferido para a versão full), eu simplesmente aceitei como algo completamente sem conexão com o jogo em si, mas se o próprio Ash aparecer nos games, ai eu vou ficar com raiva... os games, os mangas e o anime devem se manter separados!... Eu gosto demais de Pokémon para parar de jogar por causa de uma coisa dessas, mas nem se eu fosse um ótimo ator eu poderia fingir que isso não me incomodaria, ainda mais o fato do treinador que sempre perde na ligas, as vezes perde até para iniciantes e que nunca completou mesmo uma Regional Dex sequer, aparecer como algum tipo de "super chefe", esse seria o cumulo do ridículo se me permite dizer... sinceramente, se for para ter o Ash nos jogos, que seja num remake do Pokémon Yellow e fim (sim, prefiro apostar que essas indicações ai, sejam para um remake do Yellow ao invés de uma aparição em Sun e Moon, afinal, faria sentido não? já que no Japão, "Pokémon Yellow" se chama "Pokémon Pikachu" e tinha sido inspirado no anime, fora que ano que vem o anime fará 20 anos, então ter um remake do Yellow chamado "Pokémon Satoshi" em comemoração dos 20 anos do anime não me parece algo impossível de acontecer).

    Esse meu pequeno discurso pode talvez ter sido puro haterismo, eu sinto muito por isso, mas mantenham o Ash bem longe dos jogos por favor, é só o que eu peço...

    ResponderExcluir
  2. Lusamine é a mãe tá mais pra irmãn mais velha, mais acredito q Gladion e Lillie sejam gêmeos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Comaster.
    Parece bem melhor que GO.

    ResponderExcluir
  4. É o GigavoltHavoc especial.

    E finalmente vamos ter um foco no Ash, tanto no anime quanto jogo. Amém. Espero que seja real.

    Colress? Que estranho, mas pode fazer sentido sim

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال