Pokemon GO - Como Utilizar o Sistema de Pokémon Buddy


Como sabemos a Niantic liberou nas últimas atualizações a opção de ter um Pokémon como Buddy, que te acompanhe pelo jogo e te forneça doces. Aqui vou explicar para aqueles que ainda não utilizaram, não sabem ou estão começando a jogar agora.

A primeira coisa a ser feita é selecionar o Pokémon que deseja para ser seu buddy. Para isso, basta abrir o perfil com o avatar de vocês, após clicar no menu de opções, e agora está disponível a nova opção de Buddy. Clique lá e escolha o Pokémon que deseja, abaixo seguem algumas imagens:


Após escolhe, o Pokémon vai aparecer junto do seu avatar, como meu Charmander. Alguns vão aparecer atrás de você, voando e do lado como o Charmander. Claro, sabemos que caos você ande 10 KM com o Pikachu ele ficará em seu ombro no jogo.

Para ver o progresso, existem duas formas. Uma é clicando no seu avatar, o que leva a aparecer apenas o buddy e a distância que você já andou com ele no total, e o quanto falta para o próximo Candy. Além disso, ali é possível escolher um novo buddy, clicando no botão com duas flechas. E no mapa, o Pokémon irá aparecer ao lado do seu avatar, apenas seu rosto, e uma barra irá se enchendo a medida que você caminhar mais, e zerada toda vez que um candy for conquistado. Seguem imagens abaixo para ilustrar:


Agora que vocês sabem como utilizar o novo sistema, é importante saber o quanto precisam andar com cada Pokémon para conseguir seu candy. As distâncias variam de 1 KM para 5 KM. Encontramos um site que parece confiável e possui as distâncias por Pokémon e quanto é necessário andar para evoluir aquele Pokémon por este método. Cliquem aqui!

Fonte: Pokeassistant

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال