Produto Pássaros Lendários Pin Pack + Novos Cards Evolutions

Foi divulgada a imagem do novo produto de Pokémon TCG chamado "Pokemon Collector’s Pin 3-Pack", ilustrando os pássaros lendários de Kanto Articuno, Zapdos e Moltres em um broche exclusivo que acompanha três booster packs. É muito provável que este produto esteja sendo lançado em virtude do destaque que Pokémon GO proporcionou às aves lendárias. Confira:


Além disso, foram revelados três novos cards da expansão Evolutions, a última coleção de XY em comemoração aos 20 anos do Trading Card Game. Os cards são do Koffing, Tangela e Diglett, além das Gym Badges promocionais que serão distribuídas aos participantes do evento "20th Anniversary Festa" que acontecerá em Outubro.



Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال