Pokémon TCG no Brasil - Produtos do Segundo Semestre 2016


A Copag revelou recentemente os novos produtos de Pokémon Estampas Ilustradas (Trading Card Game) que serão lançados em território nacional ainda neste ano de 2016.

Confiram todas elas:

Coleções

A coleção Cerco de Vapor deve ser o último set lançado este ano no Brasil, com data prevista Outubro de 2016.

Triple Packs

Para fechar a comemoração dos 20 anos de Pokémon, três novos Triple Packs Gerações serão lançados em Outubro estampando Arceus, Keldeo e Victini, e dois novos Triple Packs Gerações serão lançados em Dezembro com os Pokémon Genesect e Meloetta.

Box Temáticas

Em Setembro haverá o lançamento da Box Mega Mawile EX e em Outubro teremos a Box Evolução Turbo. A box do Mawile virá com uma carta promocional jumbo, além de cards promocionais de Mawile e Mega Mawile, juntamente de uma moeda especial e um broche do Pokémon de destaque. A Box Evolução Turbo vem com uma carta jumbo do Empoleon Turbo e outros cards promocionais Turbo.


A Box Pikachu-EX Gerações será o último lançamento da comemoração dos 20 anos da franquia, mercado para Novembro deste ano. O box vem com um card promocional Pikachu-EX, uma miniatura e quatro booster packs Gerações.


Ainda em Novembro será lançada a Box Greninja-EX, com uma carta promocional jumbo. Em Dezembro teremos a Box Mega Beedrill-EX da coleção Premium, que acompanha uma carta jumbo promocional, dois cards promocionais de Beedrill e Mega Beedrill, além de uma moeda especial e um broche do Pokémon em destaque.



Além desses produtos, em Setembro será lançado um novo Kit do Treinador com Pikachu Libre e Suicune. Adicionalmente, em Outubro serão lançados dois novos Porta Cards, ilustrando Volcanion em azul e Zygarde em verde.


A Copag informou que estão abertas as inscrições para os lojistas realizarem Ligas Pokémon. As lojas interessadas devem contar com um organizador já aprovado no site oficial que ficará responsável por sua organização. Os torneios da Liga devem ser realizados semanalmente, acontecer em um local seguro (no mesmo local da loja) e, em caso de cobrança de um certo valor para a inscrição, ele deve ser revertido em produtos nacionais de TCG.

As lojas que já efetuavam as Ligas e estão com os report em dia(sendo necessário um por mês), já estão cadastradas para a próxima temporada 2016/2017. As lojas que não realizaram report serão desligadas do programa e entrarão em uma lista de espera caso desejarem realizar novamente a Liga. O League Challenge estará disponível apenas para as lojas que realizarem a Liga.

O prazo final de inscrição é dia 16/09/16. Se você é um jogador de TCG e participa das Ligas Pokémon, converse com o seu lojista para que ele possa desenvolver os torneios oficiais no próximo ano!

Fonte: MTCG e Copag

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال