Pokémon GO em mais países + Evento Volcanion e mais


Hoje tivemos diversas pequenas informações no mundo Pokémon, então se você não acompanhou ou ficou sabendo, veja a seguir:



O jogo mobile exclusivo do Japão recebeu uma nova atualização hoje e foi à versão 1.3. Confira algumas mudanças:


  • 11 novas figures adicionadas.
  • Removido custo para jogar Ranked Matches.
  • Mudança no sistema de pontuação das Ranked Matches.
  • Novas adições ao Duel como status "Freeze".
  • Adicionado League Matches ao modo Ranked Matches
  • (Este modo presenteia o jogador com recompensas baseado na pontuação atingida em batalha)



Na Dinamarca, foi confirmada a distribuição do lendário Volcanion na rede de lojas da Gamestop. A distribuição se inicia em 1 de Outubro e se encerra em 23 de Novembro de 2016. Não há informações sobre a distribuição nas Américas por hora.



Seguindo o lançamento no Japão, os temas especiais da Equipe Rocket e Equipe Galatic para família Nintendo 3DS foram lançados hoje para todo o território americano através do Theme Shop no 3DS. Cada tema custará o preço padrão de $1,99.


O mini game de Nintendo 3DS intitulado Nintendo Badge Arcade recebeu uma atualização semanal trazendo diversos novos painéis com medalhas Pokémon para adquirir. São 22 medalhas no total, porém disponíveis apenas no Japão até o momento.



Seguindo o objetivo principal de lançamento mundial, a Niantic revelou o lançamento de Pokémon GO para mais 5 países: Albânia, Bósnia e Herzegovina, Macau, Macedônia, e Sérvia.

Fonte: Serebii e Niantic

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال