Mais Pokémon Sun e Moon: Nova Leva de informações + Primeiro VGC + NX


Temos um pequeno compilado de algumas informações interessantes que saíram pouco antes e após a divulgação do trailer de Pokémon Sun e Pokémon Moon.

VGC - CAMPEONATO EM DEZEMBRO NA EUROPA


O primeiro Campeonato Internacional Europeu foi confirmado para acontecer em ExCel London entre os dias 9 e 11 de Dezembro deste ano em Londres, Reino Unido. Este será o primeiro torneio oficial que aceitará o uso de Pokémon Sun e Pokémon Moon no circuito VGC.

MAIS INFORMAÇÕES DE POKÉMON SUN & POKÉMON MOON


O site japonês confirmou que a próxima leva de informações novas de Pokémon Sun e Pokémon Moon serão divulgadas no dia 4 de Outubro, às 10 horas da manhã pelo horário de Brasília.

NINTENDO NX & POKÉMON GO


Tsunekazu Ishihara, CEO da Pokémon Company deu uma entrevista ao jornal The Wall Street Journal no qual menciona que desenvolverá jogos da franquia Pokémon para o Nintendo NX, disse que a plataforma trará um novo jeito de jogar ao público unindo o portátil ao console de mesa, porém desconversou quando perguntado se haveria algum jogo de Pokémon já no lançamento do sistema.

Ishihara também comentou o sucesso de Pokémon GO afirmando que foi 100 vezes mais bem sucedido do que aquilo que eles planejavam, e que a Niantic está sendo cautelosa com o sistema de batalhas para não impressionar ou assustar os novatos que entraram para a franquia através do app mobile.

Fontes: Wall Street Journal e Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال