Scans Pokémon XYZ + Garchomp de Cynthia em ORAS


Começando pelo anime Pokémon XYZ, tivemos a divulgação de uma nova scan mostrando o título já conhecido dos próximos 3 episódios e uma pequena prévia de cada um:


XY&Z 036 - Combate Feroz na Liga de Kalos! Reúna, Toda a Minha Paixão!

O anime está eletrizante, Ash está nas finais da Liga de Kalos e todos estão anciosos para saber o que vai acontecer. Nesse episódio, por causa de briga por comida, Chespin acaba se perdendo da turma e dando de cara com Marin.

XY&Z 037 - As Finais! Ash VS Alan!

A final da Liga de Kalos se inicia, Ash enfrenta Alan em uma batalha emocionante! Quais serão os misteriorsos Pokémon de Alan além do seu temível Charizard X?

XY&Z 038 - Vitória na Liga de Kalos! A Batalha Mais Decisiva de Ash!

Fim da batalha entre Alan e Ash. Porém, agora a luta é contra a Equipe Flare, qual é o plano que eles começaram a executar enquanto a Liga estava a todo vapor?

TCG | Impressões retrô das cartas de energia de Darkness, Metal e Fairy

Jogadores que se inscreverem no próximo torneio de Ginásio no Japão, receberão uma das nove cartas básicas de energia com tema básico original. A conta oficial de Pokémon no Japão confirmou que as cartas de energia Darkness, Fairy e Metal também se juntarão à esse pacote original retrô de cartas mesmo não existindo na época em que foram originalmente lançadas.


Pokémon OR e AS | Distribuição do Garchomp de Cynthia

Para todos os jogadores que participaram do recente Sinnoh Classic Battle Competition, a recompensa está disponível para os elegíveis. trata-se de um Garchomp usado pela Campeã de Sinnoh Cynthia em Diamond, Pearl, Platinum, Black e White. ele pode ser resgatado até dia 29 de Setembro de 2016.


Fontes: Serebii e Pokebeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال