Pokémon GO: Novas Referências à Lendas, Itens e VR


Recentemente tivemos atualizações para Andoid e iOS de Pokémon GO. Alguns usuários resolveram mais uma vez dar uma olhada no código de programação do jogo após essa atualização e algumas coisas interessantes foram descobertas:

Novos Itens

"Cool Incense" e "Floral Incense" seriam dois novos tipos de Incensos, além do mais foi incorporado ao código Incubadoras de Ovos tipos 2 e 3 - também sem qualquer pista do que isso pode significar e, aparentemente a tipo 1 é a que conhecemos atualmente.

Troca de Pokémon

A Niantic havia revelado sobre a troca e até mesmo uma especulação de que esta chegaria ainda este ano foi dada. Agora, ele aparece como referência nos códigos nos dando um pouco mais de detalhes:


  • "Trade Search" ( Busca por Trocas )
  • "Trade Offer" (Oferta de Troca )
  • "Trade Response" ( Resposta da Troca )
  • "Trade Result" ( Resultado da Troca )


Analisando brevemente, parece que Pokémon GO seguirá a mecânica da franquia nos portáteis onde não necessariamente precisaremos estar próximos para que a troca possa ser feita.

Forts

A menção à palavra Forts no jogo sugere que um tipo novo de localização pode aparecer em breve, ou que simplesmente será a categoria de classificação dos Ginásios ou PokéStops.

Também foi encontrado dentro dessa menção "Deploy Pokémon" e "Recall Pokémon", sugerindo que um Pokémon pudesse ser solto e chamado de volta, o que não fica claro é se isso seria nesses Forts ou pelo mapa, podendo até mesmo ser via realidade aumentada usando a câmera.

Compania Pokémon

Outras menções descobertas revelam "Buddy Pokémon" dentro do APK atualizado. Citações como "Buddy Candy Awarded" e "Buddy Walked Message" também são vistas e reforçma a teoria de que poderíamos ver nossos Pokémon andando junto com o NPC pelo mapa do jogo.

Pokémon Lendários e VR podem estar nos planos

Atualmente, só era possível encontrar nos códigos a menção "Activity Catch Pokémon", provavelmente significando que há um log de atividades enquanto capturamos os Pokémon. Nesta versão do APK, foi visto uma ação nomeada "Activity Catch Pokémon", que pode ser referência à um futuro evento envolvendo as lendas.


Além disso ainda pode ser visto também uma pasta dedicada ao VR Cardboard, estrutura básica da Google para o uso de realidade virtual. Por enquanto é só menção graças à pasta, não há qualquer arquivo ou código que indique a programação dela, então temos de aguardar.

Fonte: Slashgear

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال