Pokémon GO: Ação Contra o App + Correção de Bugs - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

05/08/2016

Pokémon GO: Ação Contra o App + Correção de Bugs


Demorou, mas agora podemos finalmente capturar e podemos também observar algumas coisas que Pokémon GO precisa ser melhorado.

Não é atoa que algumas pessoas tem movido ações, como o caso de um americano chamado Jeffrey Marder, contra a Nintendo, The Pokémon Company e Niantic, afirmando que o jogo atrai jogadores para PokéStops e Ginásios em propriedades privadas sem a permissão dos proprietários. A ação busca uma indenização e mudança nas práticas do jogo.

A ação afirma que, desde o lançamento do jogo, Marder tem visto estranhos andando em torno da sua casa com seus telefones e que pelo menos cinco indivíduos bateram em sua porta para solicitar acesso ao seu quintal para capturar Pokémon.

O processo também cita outros casos semelhantes a Marder, como a colocação de PokéStops no United States Holocaus Memorial Museum. Este museu é um dos vários lugares que solicitaram a remoção do app.

Lembrando que a última atualização do app adicionou avisos de segurança e avisos contra invasão.

Um outro lugar famoso que também pediu a remoção do app é a Biblioteca Municipal de Provo, e eles foram informados dia 02 de Agosto que seu pedido foi aprovado, tanto que foi comprovado que os PokéStops foram realmente removidos, mais rápido do que o previsto.

Talvez agora a Niantic comece a remover os PokéStops dos lugares já solicitados.

Além das remoções de PokéStops, a Niantic tem trabalhado para corrigir alguns BUGs, principalmente o pior BUG da última atualização, que afeta a precisão do lance da Pokébola, aumentando a probabilidade do Pokémon fugir.

A empresa postou em seu Twiiter a seguinte mensagem:
Treinadores, um novo bug que afeta a precisão do lance aumenta as chances de fuga e omite o bônus XP. Estamos trabalhando em uma correção, fiquem atentos...

É provável que uma nova atualização saia em breve corrigindo este BUG e até removendo PokéStops solicitados, só podemos aguardar.

Fontes: Nintendo Everything, Anime News Network

Post Top Ad