Novos Eventos em Pokémon Shuffle + Etiquetas de Pokémon no LINE


Começaram hoje uma série de eventos novos no Pokémon Shuffle (tanto a versão de 3DS quanto a Mobile)!


O primeiro evento é o da próxima Mega Stone, dessa vez a pedra que será dada como prêmio é a Steelixite (pedra que permite o Steelix mega evoluir)! Os prêmios dados serão:


  • Steelixite, Mega Speed Up e Raise Max Level: Para jogadores no top 1800 (América do Norte), top 1200 (Europa) e top 5000 (Japão);
  • Steelixite e Mega Speed Up: Para jogadores no top 5600 (América do Norte), top 3800 (Europa) e top 15000 (Japão);
  • Steelixite e Disruption Delay: Para jogadores no top 22000 (América do Norte), top 15000 (Europa) e top 60000 (Japão);
  • Attack Power e Disruption Delay: Para jogadores no top 30000 (América do Norte), top 20000 (Europa) e top 80000 (Japão);
  • Attack Power: Todos os outros jogadores.



O segundo evento é o do cão lendário Entei. Batalhando com ele, poderá-se adquirir um Skill Booster de Entei ou um Raise Max Level. O evento durará até o dia 9 deste mês!


O terceiro evento é o dos Pokémon Diários. Até o dia 16 de agosto ficarão disponíveis Girafarig, Kecleon, Shuckle, Relicanth e Spiritomb, todos em seus respectivos dias.


O quarto evento trata-se da repetição do estágio de Ash-Greninja. Por meio dele, pode-se obter Skill Boosters de Ash-Greninja. Durará até o próximo dia 16.


O último evento é o de Reshiram. Por meio dele, pode-se obter Skill Boosters de Reshiram. Durará até o dia 16 também.

Lembrando que, para obter estes eventos, é necessário ter a versão 1.3.16 do jogo.


Agora, vamos falar do aplicativo LINE! A Pokémon Company liberou, no dia de hoje, 40 etiquetas (stickers) no LINE (aplicativo de mensagens disponível para Android, iOS e Windows Phone) para serem usadas em mensagens. Essas estampas foram lançadas como parte da campanha de caridade japonesa Pokémon With U, que estimulou o público a criar imagens para serem utilizadas na campanha. Veja a série de etiquetas logo abaixo:


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال