Muitas Novidades no Pokémon Trading Card Game


A coleção Evolutions chegará em duas semanas no Japão e somente em Novembro na América do Norte, porém os cards começaram a ser vendidos antecipadamente na Carolina do Norte sem motivo algum! Algumas pessoas já começaram a adquirir e divulgar as cartas da rede, enquanto a Pokémon Company não toma as providências cabíveis.

Nas fotos a seguir podemos ver as cartas Spirit Link de Charizard, Venusaur, Blastoise e Pidgeot. Os cards Charizard-EX, Blastoise-EX, Venusaur-EX, M Blastoise-EX, M Venusaur-EX são reimpressões de XY, porém com o template clássico. Também vemos os cards de Pikachu Surfista e Starmie TURBO. Além disso, muitos outros cards revelam novidades da coleção, como o Nidoking TURBO.




O site oficial japonês de TCG revelou esta semana os cards de Machop e Pokedex versão clássica:

A comemoração do aniversário de 20 Anos do Pokémon TCG acontecerá no Japão no mês de Outubro na forma de alguns eventos. Quem participar dos eventos receberá uma carta promocional full art do Pikachu, que já foi reimpressa várias vezes mas com artworks diferentes.


Sem falar da coleção Evolutions, o trio de pássaros lendários que recebeu holofotes com a chegada de Pokémon GO também receberá novos produtos no TCG. Em breve serão lançados "Legendary Battle Decks" - 03 decks temáticos com os Pokémon Articuno, Zapdos e Moltres, com um card-EX para cada um deles. Além disso, serão lançados "Collector’s Pin 3-Packs", com um broche de cada lendário acompanhado de 03 booster packs. O lançamento será em Setembro.


Por último, nesta semana também recebemos a informação de que no Outono americano deste ano será lançados 05 novas boxes com Pokémon-EX para encerrar as comemorações do 20º aniversário da franquia! Os Pokémon em destaque serão Charizard-EX, Gengar-EX, Kangaskhan-EX, Dragonite-EX e Mewtwo-EX. Nenhum outro detalhe foi revelado até o momento. Como é de costume, a versão americana deve vir com uma figura do Pokémon protagonista do box e a versão europeia deve vir com uma carta jumbo dele. Aqui no Brasil não sabemos se estes produtos serão lançados.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال