Distribuição de Volcanion EUA e Europa + Filme do Volcanion no Ocidente


Começamos com a divulgação do nome oficial para o filme de Volcanion aqui no ocidente, intitulado como "Pokémon the Movie: Volcanion and the Mechanical Marvel" ou em português algo próximo de "Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica".

Junto com a divulgação do título, foi também apresentado o primeiro trailer em inglês, confira:



Até o momento, é desconhecido o método de distribuição do filme, se por DVD ou através do canal pago Cartoon Network.

Para promover a chegada do filme no ocidente, foi divulgado simultaneamente na Europa e Estados unidos que o Pokémon lendário Volcanion será distribuído através de lojas da Gamestop a partir de outubro. O site oficial lista Itália e Alemanha para a Europa como participantes da distribuição via Gametop e ainda é desconhecido sobre os demais países europeus que irão participar.


Detalhes do Volcanion:

  • LEVEL: 100
  • TIPO: |
  • HABILIDADE: Water Absorb
  • ITEM: Assault Vest
  • GOLPES: Steam Eruption, Flamethrower, Hydro Pump, Explosion

A partir de hoje, tanto na Europa quanto nos EUA estará disponível um novo pacote de expansão de cartas para o TCG de Pokémon intitulado "XY - Steam Siege", composto por Shiny Mega Gardevoir-EX, juntamente com o lendário Volcanion usando seus duplos poderes de água e fogo. A nova expansão é composta por 110 cartas para colecionar e jogar, incluindo Pokémon com a poderosa mecânica Break Evolution: Xerneas BREAK e Yveltal BREAK aparecem juntamente com Yanmega BREAK, Talonflame BREAK, Pyroar BREAK, Clawitzer BREAK, e Hydreigon BREAK.


Confira algumas cartas dessa expansão:


Fonte: Pokémon Press Release

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال