Bateria em Forma de Poção para Smartphones


Depois de várias outras criações feitas por fãs Pokémon como a bateria em forma de Centro Pokémon, desta vez foi a invenção criativa de uma bateria baseada no item mais famoso do mundo Pokémon, a Poção.

A bateria foi feita através da impressora 3D e criou-se uma bateria para smartphones em forma de poção. Se nos jogos e no anime a poção restaura a vida dos Pokémon a genialidade deste projeto já demonstra o sentido de restaurar a energia da bateria. Para quem joga Pokémon GO vai poder ficar mais tempo por conta dessa bateria externa recarregável.

Esta bateria contém os seguintes módulos estruturais:

  • Armazenamento de energia: 2.200 mAh
  • Recarregável pela porta clássica micro-USB

Neste projeto também vem acompanhados de 7 LEDS, 1 interruptor e uma bateria de lítio-polímero que permita que o carregador para as emissão de luzes. Estas LEDS dão um toque mais chamativo e especial a esta bateria em forma de poção.


Confiram abaixo um vídeo demonstrativo sobre a bateria em forma de Poção:



Infelizmente não é possível comprar este projeto, mas pode inspirar esta criatividade tentando recriá-lo com a extensa documentação disponibilizadas pelos criadores desta criação onde existe os diagramas e as ferramentas necessárias.

Fonte: Pokémon Millennium

Geordan Pasolini

Admiro a simplicidade das coisas e amo inspirar sobre tudo um pouco que este mundo interior possa transmitir.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال