Shaymin Disponível para XY e ORAS + Competição Sinnoh Classic + Stickers Nintendo Badge Arcade

Começarei com um aviso, sobre a distribuição do Shaymin. Desde o início do mês, ele vem sendo disponibilizado gratuitamente para os jogos X, Y, Alpha Sapphire e Omega Ruby. O monstrinho lendário Shaymin, que não pode ser encontrado dentro do jogo, estará disponível até o dia 24, portanto você que possui algum desses jogos se apresse e pegue-o logo!


Ele está no nível 100, e para adquirir a sua Sky Form, é necessário ir para a cidade de Snowbelle, entrar no centro e falar com uma menina que está na lateral. Ela te dará a Gracidea, flor necessária para a mudança de forma.


Mudando de assunto, falaremos agora do novo campeonato online para os jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire. Trata-se do Sinnoh Classic. Nesse campeonato, fora os Pokémon Dragonite, Mewtwo, Mew, Tyranitar, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Heatran, Giratina, Manaphy, Darkrai, Shaymin, e Arceus, será possível utilizar qualquer Pokémon até a geração de Sinnoh, ou seja, do 1 ao 493.

Por uma questão de lógica, se é um campeonato para celebrar Sinnoh, então as Mega Stones não estão permitidas. As batalhas começaram hoje, e vão também até o dia 24. Todas as pessoas que entrarem adquirirão como recompensa um Garchomp baseado no de Cynthia, com os movimentos Dragon Rush, Brick Break, Giga Impact e Earthquake

E concluindo, falaremos sobre o app Nintendo Badge Arcade, disponível para o 3DS. Foram liberados novos stickers (adesivos), agora de Pokémon do tipo inseto: Heracross, Scyther, Accelgor, Scizor e Pinsir.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال