Mew de Legendary Collection + One Blister Pack Steam Siege Promos

A conta oficial de Pokémon no twitter revelou uma nova carta da mini-coleção japonesa Mythical / Legendary Dream Holo Collection. Como as demais cartas, esta é a versão normal do Mew que foi lançada na coleção Mythical Pokémon. Apesar de ser a mesma carta em termos técnicos, ela apresenta uma artwork diferenciada. Vale lembrar que esta mini-coleção será lançada no Japão em 16 de Julho!


Depois de ter revelado que os Three Blister Packs de Steam Siege virão com Azelf e Rayquaza, foi revelado que os One Blister Packs serão acompanhados das cartas promocionais de Floette e Lucario! A coleção Steam Siege vai ser lançada nos EUA no dia 03 de Agosto e aqui no Brasil em Outubro!


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال