Eventos de Pokémon Shuffle e mais

Foram adicionados novos eventos ao Pokémon Shuffle! Além de ter sido revelado o resultado da competição pelo Mega Gyarados, o jogo lançou a versão 1.3.14 com novos desafios. Confiram:


Primeiro temos o Giratina na forma Origem pelo Escalation Battle. Você tem 50 segundos para derrotá-lo e tem direito a diversos prêmios conforme progride nas fases, incluindo Skill Swapper, Raise Max Level, EXP. Boosters e outros. O evento segue até dia 19 de Julho de 2016.


Também foram liberados Regirock, Regice e Registeel para captura, bem como Celebi mais uma vez. No caso do Celebi, caso você já o tenha capturado, poderá aparecer Skill Boosters. Os estágios também seguirão válidos até o dia 19 de Julho.


Por fim, a partir de hoje você poderá tentar capturar Jirachi uma vez por dia, até o dia 19 de Julho!

Eu gostaria de aproveitar essa postagem para informá-los que o canal oficial de Pokémon no Youtube anunciou que um novo conjunto de pelúcias Mega Poncho Pikachu será lançado em 23 de Julho no Japão! Esse conjunto inclui as versões de Pikachu em Mega Gallade, Mega Gardevoir, Mega Mawile, Mega Diancie, Mega Ampharos, Mega Lopunny, e Mega Rayquaza. Vejam só como vai ser:


Mais detalhes serão revelados em breve!


Por fim, no Trevo Shop do jogo japonês para smartphone Pokémon CoMaster foi lançada uma nova categoria especial chamada Top Rankers, que oferece figuras especiais usadas pelos jogadores que estiveram recentemente no ranking do jogo. As figuras incluem Mewtwo, Lapras, Poliwag e Palkia que não podem ser normalmente obtidas na loja.

Fontes: Serebii, Poketoru, Mikitzune e Pokémon Millenium

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال