TCG XY12 Evolutions, Novas Cartas Steam Siege e mais


Apesar de Pokémon GO ser o assunto do momento, o TCG também tem suas novidades. A primeira é um novo card do Absol que será entregue aos vencedores dos torneios Night Battle que acontecerão entre Agosto e Setembro no Japão, confiram:


Foi revelado também que os próximos torneios de ginásios no Japão darão um dos cards de energia clássico para os participantes.


Esses cards terão suas artes originais e clássicas, por isso talvez a energia tipo Fada tenha uma arte retrô.


A edição do dia 15 de Novembro da revista CoroCoro incluirá um card promocional do Flying Pikachu!

Este card foi lançado originalmente pela própria CoroCoro em Novembro de 1996, e eles irão relançar exatamente 20 anos depois. Este card provavelmente será uma reedição moderna, com nova numeração e arte para não diminuir o valor do card clássico.

E foi revelado que o set XY12 se chamará Evolutions na América. Estes sets chegarão às lojas dia 02 de Novembro, e como esperado, ele contará com cards do aniversário de 20 anos que será lançado em Setembro no Japão, onde contará com cards clássicos com suas artes originais.


E para continuar, novos cards foram revelados! Os cards Yveltal Break, Greedy Dice e Ninja Boy são da coleção Steam Siege e eles chegarão oficialmente nas lojas dia 03 de Agosto.



E para finalizar, confiram as imagens dos novos packs da coleção Steam Siege:


Cada pack contará com três boosters e um pino especial da Mega Gardevoir e do Volcanion. Eles serão lançados dia 24 de Agosto custando $14,99 cada, aproximadamente R$50,00.

Fonte: Poké Beach

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. k-ralho ..... relaçamento do classico..... vai ser ótimo pra eu completar meu base set classico, massssssss por outro lado meu Charizard 1 edição não vai estar mais tão valorizado kkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال