Novidades Pokémon TCG no Japão e nos EUA


O site oficial japonês de TCG revelou que as cartas full art de Arceus e Volcanion do mini set "Mythical + Legendary Dream Holo Collection" também serão incluídas como carta simples na coleção. O site também diz que outros Pokémon terão duas versões. A coleção será lançada em 16 de Julho.


Foi anunciado também para 16 de Julho o lançamento do produto “Zygarde Special Set”, que é um blister pack acompanhando um card holográfico Zygarde 10% e um Zygarde 50% - sendo que esta será a única forma de conseguir estes cards -, dois booster packs XY11 e um booster pack do mini-set Mythical + Legendary Dream Holo Collection. O produto será vendido por 648 yen.


Direto dos EUA!

Foi anunciado para o outono americano novas latas de Pokémon TCG ilustrando Pikachu, Magearna e Volcanion com cartas EX especiais! A coleção chama-se "Battle Heart Tins" e será lançado em 12 de Outubro de 2016 na América do Norte.

Estranhamente, uma arte alternativa do Pikachu-EX promocional será lançada também em Setembro no produto “Red and Blue Collection: Pikachu-EX Box”. Assim, ainda não foi revelado se será o mesmo card nos dois produtos ou cards diferentes, uma vez que serão lançados quase ao mesmo tempo. Os cards de Magearna-EX e Volcanion-EX não foram revelados, contudo acredita-se que eles sejam reprints de XY11.

Fontes: Pokebeach e Mikitzune

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال