E3: Novidades de Pokémon Sun & Moon e Pokémon GO


Embora a Nintendo tenha anunciado há poucas semanas que na E3 deste ano só mostraria novidades do jogo The Legend of Zelda para Wii U, decidiu mudar de plano e agora, teremos várias informações importantes de Pokémon!

O calendário das apresentações será divido da seguinte maneira:

Dia 14 de junho, às 13 horas (Horário de Brasília)

Sintonize a partir das 9:00 PT para ver Pokémon Sun & Moon em ação, seguido pela primeira olhadinha em um novo título de Legend of Zelda. O dia continua com gameplay em livestream e nos bastidores de informação dos próximos vídeo games na Nintendo Treehouse.

Dia 15 de junho, às 14 horas (Horário de Brasília)

Não se esqueça de voltar para o segundo dia de livestreaming, com início às 10:00 PT. O dia começará com uma palestra dos desenvolvedores de Pokémon GO. Em seguida: Nintendo Treehouse: Ao vivo mostrando os jogos que estão a caminho, como Monster Hunter Generations, Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past e Tokyo Mirage Sessions.

Dia 16 de junho, às 11 horas (Horário de Brasília)

A The Pokémon Company anunciou que, nesta quinta-feira, haverá uma transmissão especial no Japão para recapitular tudo que foi apresentado nos dias anteriores. Isto é justo, já que as exibições, dos dias anteriores, serão em inglês. Assim, as informações chegarão traduzidas diretamente para os japoneses. Por mais que a transmissão possa não revelar nada de novo, é sempre bom dar uma conferidinha. A única diferença será que, esta será transmitida pelo NicoNico, site pago.

Com isso, podemos confirmar que teremos novidades de Pokémon Sun & Moon, assim como de Pokémon GO. Especialmente no dia 14 de junho, a gameplay será exibida diretamente do Nintendo 3DS e ao vivo.

Fonte: Centro Pokémon

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ha alguma previsão otimista do Pokémon go para o Brasil, visto que o mesmo ainda vai ser lançado no Japão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lança esse ano no japão acho que não vai ser novembro nem dezembro caso do sun moon

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال