Pokémon Go Beta está chegando na Austrália e Nova Zelândia


Niantic Labs lançou um novo comunicado em seu blog oficial anunciando que a versão beta de Pokémon GO chegará para a Austrália e Nova Zelândia neste mês de abril.

Em pouco tempo Pokémon GO já está chegando em outros países, fazendo que cada vez mais fiquemos ansiosos com o lançamento nas Américas e até mesmo no Brasil! Ainda não se tem previsão do game chegar por aqui.

No último dia 07 a Niantic Labs junto com a Pokémon Company lançaram um comunicado oficial. Confira:

A Pokémon Company e Niantic convidam os usuários da Austrália e Nova Zelândia para testar a versão beta do Pokémon GO. Visitando http://pokemongo.nianticlabs.com vocês podem se registrar. Por favor, todos devem ter em mente que o registro não vai garantir o acesso ao beta. Com tudo nós queremos vocês para nos ajudar a melhorar a experiência de jogo. Obrigado por todo o seu interesse.

Alguns de vocês vão querer tentar se registrar no site, mas não irão conseguir, só se estiverem em algum dos dois países citados acima. Caso não esteja irá aparecer a seguinte mensagem:

Este site não está disponível no seu país. Por favor, fique atento para mais informações em Niantic Blog. Obrigado por seu interesse em Pokémon GO. - A Equipe de Desenvolvimento Pokémon GO

Clique aqui para saber todas as informações de Pokémon GO!

Fonte: PokéCompany

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال