Novos Eventos Pokémon Shuffle + Pokémon Ranger no Wii U Japonês

Novos eventos foram adicionados no Pokémon Shuffle 3DS e Mobile com a atualização da versão 1.3.5! Em primeiro lugar, o estágio competitivo para conseguir a Sceptilite começou com um novo conceito chamado "Fast Match", que funciona causando pontos adicionais se o jogador faz uma jogada rápida após a jogada anterior.


A competição dará a mega stone do Sceptile para os melhores 20.000 jogadores da América, 12.000 na Europa e 50.000 no Japão (80.000 na versão mobile). Se o jogador estiver no Top 2.000 na América, 1.200 na Europa e 5.000 no Japão, ele também ganhará um Raise Max Level; no Pokémon Shuffle mobile o jogador que estiver no top 8.000 também ganhará um Mega Speedup. Se o jogador não ganhar a mega stone mas estiver no top 30.000 na América, 18.000 na Europa e 70.000 no Japão (ou no top 120.000 no mobile), ele ganhará 2 Attack Powers. Todos os demais jogadores receberão um Attack Power.


Além disso, até o próximo dia 12 de Abril estará disponível o estágio do Tornadus Forma Incarnada que pode ser jogado uma vez por dia. A cada dia, o catch rate aumentará! O estágio do Groudon também retorna ao jogo (pela milésima vez) e estará disponível até 19 de Abril. Por fim, o estágio do Emboar também começou e seguirá até 19 de Abril na versão 3DS e mobile.


Foi anunciado agora há pouco que o título clássico do Nintendo DS, Pokémon Ranger, será lançado no Virtual Console do Nintendo Wii U na próxima quarta-feira no Japão por 950¥. O título foi lançado na Europa no último mês e ainda não há previsão para o lançamento na América. O clássico do Nintendo 64, Pokémon Snap, já está disponível no Japão no Virtual Console do Wii U.

Fontes: Serebii e Poketoru.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال